Amigo da Escola

Transformando vidas. Construindo sonhos.

Você sabia que pode colaborar com a educação dos estudantes do nosso colégio?

Você pode participar ativamente da educação dos estudantes do Colégio Estadual Curitiba!

A Educação em Tempo Integral busca trazer a comunidade escolar para dentro do ambiente de ensino, com a participação ativa dos educadores, estudantes, pais e responsáveis, na construção de um colégio cada vez mais inclusivo e integrador.

Quer conhecer um pouco mais sobre nosso colégio? Assista o vídeo ao lado e fique por dentro!

Como posso colaborar com a Educação do Futuro?

Você pode colaborar com nosso colégio de diversas formas e momentos, com a doação de itens ou compra de rifas e produtos do nosso colégio.

Como posso ser um "Amigo da Escola"?

Caso queira ajudar de outras formas, você poderá entrar em contato com nosso colégio a qualquer momento.

"O amor cresce com a doação. O amor que damos é o único que mantemos. A única maneira de ter amor é oferecê-lo aos outros."

Elbert Hubbard

Entre em contato com nosso colégio e saiba como ser um "Amigo da Escola"!

CNPJ: 00.912.160/0001-07